Eleições Petros 2021: saiba como votar

Eleições Petros 2021: saiba como votar

485

Neste ano, a Petros está realizando eleição para a escolha de novos representantes em seus Conselhos Deliberativo e Fiscal, sendo uma dupla de titular e suplente para cada Conselho. No Portal da Petros você encontra a proposta das chapas.

Lembrando que esta é uma eleição em que não há candidatos aposentados ou pensionistas, pois as vagas ocupadas serão de representantes dos participantes ativos, porém o voto é aberto a todos os membros inscritos em planos da Petros até 28 de fevereiro de 2021.

O período de votação acontece a partir das 9h do dia 14/06 até as 17h do dia 28/06. Os votos enviados após o horário final estabelecido não serão computados.

A votação poderá ser feita de três formas – através do aplicativo “Petros App”, pelo Portal ou por telefone, canais disponibilizados pela Petros. Segue as orientações para cada método:

Pelo aplicativo: Baixe o Petros App no Google Play ou na App Store. Com matrícula Petros e senha, a mesma utilizada no Portal Petros, entre no aplicativo. Na página inicial, de serviços, clique no banner eleições, que vai direcioná-lo para o ambiente especial de votação. Escolha seus candidatos e confirme seus votos. Importante: para exibir o banner de votação, o aplicativo precisa estar atualizado.

Pelo portal: Com matrícula e senha em mãos, acesse a Área do Participante. Clique no banner sobre as eleições, que leva a uma página especial de votação. Vote e confirme suas escolhas.

Por telefone: Ligue para 0800 721 8508 e forneça a senha específica para votar por telefone, que é individual, exclusiva para as eleições deste ano e dá acesso ao sistema uma única vez. Esta senha será enviada aos participantes por e-mail e SMS. Aqueles que não têm e-mail ou celular cadastrados na Fundação recebem a senha pelos Correios. Na votação por telefone, além da senha, o participante deverá informar o número de seu CPF e os dois últimos dígitos do seu ano de nascimento.

Sua participação é importante!

Fonte: Portal Petros