Pesquisar

Eleições Natal e Aracaju: votação começa no dia 1° de julho

Os Colégios Eleitorais de Natal e Aracaju estão em processo de votação para eleger os Associados que ocuparão os cargos de Conselheiros Deliberativos.

No Colégio Eleitoral de Aracaju houve apenas uma chapa inscrita, então não haverá votação.

Informamos que a votação para o Colegio Eleitoral de Natal começará no dia 1° de julho, às 9h e finaliza no dia 8 de julho às 17h. Fiquem ligados neste prazo. É muito importante!

A votação será feita exclusivamente pela internet e o Associado que TEM seu e-mail cadastrados e atualizados em nosso sistema receberá o link para votar por e-mail. Caso o Associado não receba o link para votação até o dia 01/07, deverá acessar https://assembleia.grtsdigital.com.br/ambepcdnatal/login e seguir o passo a passo.

É importante verificar sua caixa de Spam ou lixo eletrônico, caso o e-mail não chegue na sua Caixa de Entrada.

Caso o Associado NÃO tenha seu e-mail cadastrados em nosso sistema deverá acessar o https://assembleia.grtsdigital.com.br/ambepcdnatal/login e informar os dados solicitados.

IMPORTANTE: O link será enviado pela empresa “Assembleia Virtual”.

Pronto! Com estes simples passos você conseguirá exercer seu papel, votando no seu candidato escolhido.

Obs: Caso opte por digitar o link na barra de endereço do seu navegador, não será necessário colocar o “www”.

O associado so poderá votar uma única vez. Se optou por fazer a votação através do link e depois verificou que havia recebido um e-mail, não poderá realizar uma nova votação.

Quem pode votar? Associados efetivos, Contribuintes ou Remanescentes que tenham ingressado no quadro social com antecedência mínima de 6 (seis) meses (01/09/23) da data de início do Processo Eleitoral e que estejam em pleno gozo dos seus direitos sociais, cadastrados nas Unidades do Colégio Eleitoral de Natal, que são: Natal, Mossoró, Manaus, Belém, Fortaleza e São Luis.
Qual duração do mandato? Como se trata de eleição específica, visando o preenchimento de cargos vagos nos Colégio citados, o mandato será coincidente com o final do mandato dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, em 2026.

Clique aqui e acesse o passo a passo do votante.

Clique aqui e acesse o vídeo explicativo que ensina a votar on-line.