Eleições da AMBEP 2015: veja onde ocorre disputa pelo voto para candidatos ao Conselho Deliberativo

votação ambep 2015

Excepcionalmente neste Processo Eleitoral não haverá disputa para os cargos da Diretoria, do Conselho Fiscal e de alguns Colégios Eleitorais, em razão de candidaturas únicas, que poderão ser homologadas pela Assembleia Geral.

Os quatro Colégios Eleitorais que os ambepianos escolherão por voto seus candidatos preferidos são os seguintes: Aracaju, que é formado pelas Representações de Aracaju, Maceió e Recife; Belo Horizonte, que inclui Belo Horizonte, Brasília, Vitória e São Mateus; Curitiba que conta com as Representações de Curitiba, São Mateus do Sul Itajaí e Porto Alegre; e São Paulo, que é constituído pelas Representações de São Paulo, São José dos Campos e Campinas.

Nos demais Colégios Eleitorais não haverá competição. No Rio de Janeiro, que compreende as Representações do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói, Macaé, Campos, Petrópolis e Angra dos Reis; Salvador, que reúne as Representações de Salvador e Alagoinhas; Santos, que conta com as Representações de Santos e São Sebastião; e Natal, que abrange as Representações de Natal, Manaus, Belém, São Luís, Mossoró, Fortaleza e Cabedelo.

Como votar

Para votar é bem simples. Basta preencher a cédula que faz parte dos kits de eleição que foram enviados a partir do dia 31/7 pela Comissão Eleitoral via Correios. Vale lembrar que o seu voto pode ser remetido até o dia 20/8, data do término das eleições.

O envelope com o seu voto deve ser depositado nas caixas de coletas ou agências dos Correios na sua cidade. O importante é o exercício de sua cidadania. Vote!