Contracheque da Petros agora só na versão digital

A Petros divulgou em seu Portal que o contracheque de dezembro de 2019 é o último a ser enviado impresso pelos Correios aos participantes. O processo de transição para o contracheque digital foi concluído e a iniciativa faz parte de uma série de ações com o objetivo de garantir mais eficiência na gestão de recursos e está de acordo com o processo de modernização da Fundação. O contracheque digital pode ser verificado pelo aplicativo, no Portal Petros ou pelo e-mail cadastrado.

No aplicativo, basta acessar a página inicial, de serviços, e clicar em “Contracheque” para abrir o documento. No Portal Petros, é preciso entrar na “Área do Participante“, com matrícula e senha, e clicar em “Contracheque”. Já a versão que segue por e-mail, por segurança, é enviada com os números bloqueados, que só aparecem depois que o participante digita matrícula e senha Petros ou confirma alguns dados pessoais.

Com a mudança, é muito importante que o participante mantenha o e-mail atualizado no cadastro, o que pode ser feito pelo aplicativo ou no próprio Portal Petros. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento (0800 025 35 45).