Pesquisar

Conselho Deliberativo e Diretoria da AMBEP realizam Reunião de Acompanhamento Gerencial Mensal (AGM)

No dia 23 de junho, o Conselho Deliberativo reuniu-se com a Diretoria da AMBEP em mais uma Reunião de Acompanhamento Gerencial Mensal (AGM). O encontro teve como finalidade monitorar os indicadores estabelecidos no Orçamento 2026 e revisar o progresso do Plano Anual de Atividades.

Foram apresentados e analisados os resultados apurados, esclarecidas questões relativas às ações em curso e definidos ajustes procedimentais para aprimorar o acompanhamento futuro.

A reunião confirmou o cumprimento das metas intermediárias e reafirmou o compromisso da AMBEP com sua missão, propósitos e valores.

Acessar o conteúdo