Conheça, divulgue, mobilize e vote na enquete em andamento na câmara dos deputados, via internet

É importante você saber, Associado da AMBEP, que está em tramitação na Câmara dos Deputados, em Brasília, o Projeto de Lei 8821/2017, de autoria do Deputado Federal Sérgio Souza, que propõe a dedução do Imposto de Renda incidente sobre as Contribuições Extraordinárias dos Participantes de Fundos de Pensão e que visam cobrir déficits de tais Fundos de Pensão, onde se inclui a nossa Petros.

Tal Projeto de Lei precisa ser reativado, fortalecido e aprovado, sendo de extrema importância que você, Associado da AMBEP, participe, divulgue e VOTE na enquete oficial da Câmara dos Deputados, em Brasília, via Internet.

A AMBEP, no interesse de seus Associados e de todos os Assistidos, Pensionistas e Participantes Ativos da Petros, APÓIA este Projeto de Lei e estará acompanhando, bem de perto, seu andamento na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Clique no link abaixo e VOTE:

https://www.camara.leg.br/enquetes/2155387

Atenção: lembramos que, para confirmar seu VOTO, será solicitada sua senha na plataforma GOV.BR

AMBEP sempre forte para defender as conquistas e direitos de seus Associados e para defender os princípios de Seguridade Social  que ensejaram a criação da PETROS.