Com a chegada de Natal, o ‘frisson’ das compras e show de luzes na fonte Ibirapuera

santao andre compras natal

A Representação de Santo André tem um roteiro imperdível para as festas natalinas rumo ao show de luzes na fonte Ibirapuera, mais precisamente no Mercado Municipal de São Paulo, dia 13/12, com saída de Santo André, às 15h, e retorno após as 21h. Aos 80 anos, ele é um dos edifícios mais emblemáticos da capital. O Mercadão, como ficou conhecido, foi erguido há oito décadas às margens do Rio Tamanduateí.

Milhares de pontos de luz colorem as noites de São Paulo durante o período de Natal Iluminado, que marca as celebrações de fim de ano na cidade. O espetáculo de águas e luzes na Fonte do Ibirapuera ocorre diariamente em dois horários, às 20h30 e às 21h, com vinte e cinco minutos de duração cada.

A poucos metros do local onde ocorre o show está montada a tradicional Árvore de Natal do Ibirapuera. Com altura equivalente a um prédio de vinte andares, ela é iluminada todos os dias, das 19h às 3h.

O passeio inclui
Microônibus (26 lugares) ou ônibus (46 lugares) de turismo durante todo o trajeto do passeio, guia de turismo acompanhante credenciado pela Embratur, seguro viagem, Serviço de bordo (água e snack`s).

Valor previsto: R$ 74,00 por pessoa. Criança de 04 a 12 anos: R$ 52,00. Os valores poderão sofrer alterações no ato da confirmação da reserva. As inscrições podem ser feitas na secretária da AMBEP e Abap.