AMBEP TurSeguros tem novo agenciador de seguros em São José dos Campos

A AMBEP TurSeguros em São José dos Campos recebeu um reforço com o objetivo de impulsionar a atividade de seguros (renovações e/ou contratos novos). Trata-se da agenciadora de D. Ercília Ribeiro que está atendendo na Representação da AMBEP São José dos Campos petroleiros e ambepianos, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Vale ressaltar que D. Ercília é, no momento, a única pessoa credenciada e autorizada a efetuar seguros em nome da AMBEP TurSeguros, em São José dos Campos, estando apta a elucidar qualquer dúvida que o segurado possa ter em relação ao assunto.

Além de ser a responsável pelo Setor de Seguros da Representação em nome da AMBEP TurSeguros, D. Ercília assumiu o cargo de corretora prestando atendimento aos associados, seus dependentes e petroleiros em geral interessados em fazer excursões pelo país ou exterior.

Essas mudanças ocorreram durante a reunião realizada em 05/06, entre os representantes de São José dos Campos e os dirigentes da AMBEP TurSeguros, Sérvulo Geraldino Soares e Viviam Machado. Para atrair mais clientela ambepiana e petroleira em geral, eles trouxeram novidades para os setores de seguros e turismo, anunciando ótimos descontos para os associados e seus beneficiários.

Entre em contato com a nossa Representação e solicite cotação e se surpreenda com os descontos oferecidos. Ligue e garanta os descontos oferecidas pela AMBEP

TurSeguros. Corretora de seguros e turismo: D. Ercília. Telefones (12) 3204-8287 e/ou (12) 99144-8936.