AMBEP TurSeguros completa 35 anos

No mês de fevereiro, a AMBEP TurSeguros completou 35 anos de fundação e permanece com o objetivo constante de oferecer serviços de qualidade aos ativos e aposentados da Petrobras, bem como a seus beneficiários. 

Com forte atuação nas áreas de seguro de automóvel, residência, acidentes pessoais, vida e assistência funeral, a corretora foi idealizada, em 1988, por Haroldo Ramos Silva e Ramiro Barcellos Tostes, respectivamente presidente e vice-presidente da AMBEP, na ocasião. A corretora, assim denominada, de modo simplificado, atende em todo território nacional, visando um serviço diferenciado aos clientes.  

Presidente da AMBEP TurSeguros Roberto Najar Bazolli e a Diretora Financeira/Administrativa, Erika Furman.

Roberto Najar Bazolli assumiu o comando da AMBEP TurSeguros, em janeiro de 2023, a convite do presidente da Associação, Francisco Barreto. Para ele o principal objetivo é o atendimento com os associados e seus beneficiários. “Nosso principal objetivo é atendermos predominantemente os associados e beneficiários da AMBEP, considerando suas necessidades e particularidades, oferecendo as melhores opções de seguros do mercado em relação ao custo/benefício”, diz. 

Fábio Santos – funcionário do setor Financeiro, Erika Furman – Diretora Financeira/Administrativa, Roberto Bazolli – Presidente, Daniele Lima – Gerente Geral e Renato Marques – Supervisor

Ele comentou ainda sobre sua experiência à frente da empresa: “A integração, transparência e relacionamento com a Presidência e Diretoria da AMBEP, experimentadas neste 1° mês à frente da AMBEP TurSeguros serão, sem sombra de dúvidas, fatores determinantes para o sucesso desta gestão”. 

  O presidente comentou ainda que análises têm sido feitas para que o serviço de turismo seja retomado. “Já consta em nosso Plano de Negócios uma análise objetivando o retorno desta atividade. Já estamos iniciando alguns contatos com este objetivo”. Desde 2015 a atividade de turismo foi encerrada.

Funcionária mais antiga, trabalhando há 23 anos na instituição, Kelly Soares, Promotora de Vendas da AMBEP Tur Seguros, conta um pouco sobre sua experiência: “Minha caminhada começou em 1999, onde tive meu primeiro contato com o mundo de seguros. Fui adquirindo experiência e conhecimento. O meu desejo é que a AMBEP mantenha o foco no alvo: ‘cuidar com seriedade e transparência, gerando parcerias de longa duração, com seus maiores patrimônios: clientes, colaboradores e seguradoras’ “. Finalizou desejando sucesso a nova gestão. 

Parabenizamos a AMBEP TurSeguros pelos seus 35 anos! 

Ainda não conhece os seguros que a AMBEP oferece? Acesse aqui o folder explicativo. 

Clique aqui e conheça mais sobre a AMBEP TurSeguros.