AMBEP se reúne com Escritório de Advocacia Mauro Menezes, em Brasília

No dia 3/4, a AMBEP esteve reunida, em Brasília, com o Escritório de Advocacia Mauro Menezes, discutindo sobre as próximas atuações da AMBEP no âmbito jurídico.

O associado e apoiador Marcus Soares, parabenizou a AMBEP pela iniciativa e lembrou que esta foi uma das promessas de campanha da “Renova AMBEP”, e se demonstrou muito feliz em ter sido convidado a participar deste momento, representando os Associados: “Hoje eu tive a satisfação de participar da reunião inicial com o Escritório Mauro Menezes, que foi contratado para fazer a nossa assessoria jurídica nas questões que envolvem os processos da AMBEP. Este Escritório ele não só passa a defender a AMBEP, como também a PREVI e a FENACEF. Ou seja, é um Escritório que têm bastante bagagem jurídica nestas questões que ameaçam os nossos Fundos de Pensão. Cumpre-se assim mais uma promessa de campanha, que é essa assessoria jurídica, que vem somar com a contratação da assessoria parlamentar, já efetuada, e que vai nos possibilitar atuar em dois polos distintos de uma luta que se avizinha, que é no Congresso e no aspecto jurídico, portanto, é um dia muito especial que nós, da Petros, só temos a comemorar. Parabéns, AMBEP, pela iniciativa.”

Além do associado Marcus, participaram também, representando a AMBEP: João Alberto Lazarim (Presidente do Conselho Deliberativo da AMBEP), Francisco Barreto (Presidente da AMBEP), Lairton Corrêa (Conselheiro Suplente da AMBEP), Liliane Marques (Coordenadora Jurídica) e Lilian Duffrayer (Analista de Relações Institucionais).

Representando o Escritório Mauro Menezes: Marcelise Azevedo, Leandro Madureira e Cíntia Fernandes.

O Escritório tem, dentre suas principais demandas, as áreas previdenciária e constitucional.