AMBEP realiza videoconferência sobre ação civil pública

AMBEP realiza videoconferência sobre ação civil pública

No dia 29 de agosto, terça-feira, às 14h30, a Sede promoverá uma videoconferência com os advogados da Santoro Advogados, – escritório contratado para mover ação civil pública relativa ao equacionamento do déficit da Petros – para tirar dúvidas dos associados sobre o processo. A transmissão online será feita para todas as Unidades e os associados poderão comparecer ao escritório mais próximo para assistir à apresentação. Durante a transmissão ao vivo, somente será permitido fazer perguntas por e-mail, que estará disponível exclusivamente para as Representações.

Caso prefira assistir à videoconferência de casa, basta acessar este link http://www.ambep.org.br/transmissao/ no dia e horário marcados. Antes da transmissão, é válido verificar se o navegador do seu computador está atualizado. O acesso deverá ser feito, de preferência, pela última versão do Internet Explorer. Neste caso, não será permitido fazer perguntas por escrito.

Já os associados do Rio de Janeiro poderão participar presencialmente do encontro em nosso auditório, lembrando que as vagas são limitadas a 50 pessoas. É importante ressaltar que não serão permitidas perguntas orais no momento do encontro, apenas por escrito. Os interessados devem reservar a vaga pelos telefones: 2240-0684/2532-5263.