AMBEP prorroga prazo para adesão à ação civil contra equacionamento

claendario

Em função da divulgação da Petros no dia 2 de janeiro em seu portal sobre o envio da solicitação à Previc para extensão do prazo para apresentação do Plano de Equacionamento do déficit acumulado em 2015 no PPSP, a Diretoria da AMBEP lançou comunicado (leia o texto na íntegra abaixo) prorrogando o prazo para a devolução das Autorizações para Ingresso de Medidas Judiciais e Extrajudiciais até que uma nova comunicação da Petros sobre o referido equacionamento seja divulgada.

Vale ressaltar que os associados devem fazer a adesão com urgência para evitar o envio de última hora e não correr o risco de ficar de fora da ação.

IMPORTANTE: a autorização deve ser entregue FISICAMENTE em uma de nossas Unidades ou por meio da Carta-Resposta enviada com os formulários para os endereços cadastrados na Associação. Não serão aceitas as autorizações enviadas por e-mail ou fax. Para fazer a adesão, é necessário ser sócio-titular da AMBEP e permanecer nesta condição até o fim do processo judicial.

 

COMUNICADO DA DIRETORIA

          Tendo em vista o “Informativo do Participante” nº 27, relatando que a Diretoria da Petros encaminhou à Previc no dia 02.01.2017, solicitação de extensão do prazo para a apresentação do plano de equacionamento do déficit do Plano Petros do Sistema Petrobras, a AMBEP esclarece aos seus associados que o prazo para a devolução das Autorizações para Ingresso de Medidas Judiciais e Extrajudiciais – fixado para o dia 10 de janeiro de 2017 – fica prorrogado até que se tenha nova comunicação da Petros sobre o referido equacionamento do PPSP.

          Por oportuno, solicitamos aos associados interessados na ação, mas que, por qualquer motivo, ainda não enviaram as Autorizações, que o façam com a possível urgência, evitando deixar para a última hora a sua manifestação, para não correrem o risco de ficarem fora da ação.

          Lembramos, mais uma vez, que a ação não acarretará qualquer ônus para os associados que dela participarem. 

Acesse aqui, os comunicados e o formulário para adesão individual na ação cível.

Leia Mais: Petros pede mais prazo para apresentar plano de equacionamento do PPSP