AMBEP Porto Alegre faz passeio à Gaspar (SC), conhecida ‘Rota das Águas’

Ambepianos gaúchos participaram de excursão à bucólica cidade de Gaspar, em Santa Catarina, mais conhecida ‘Rota das Águas’, onde se hospedaram na Fazenda Park Hotel, de 15 a 20/05. O passeio foi organizado pela ex-representante Marta Lacau em parceria com a agência de viagens Cativa.

A programação não poderia ter sido melhor, pois incluiu roteiro exuberante das belezas naturais, bem como as delícias culinárias e  diversas atividades recreativas oferecidas pelo hotel.

O passeio promoveu entrosamento entre os participantes, mantendo o grupo interagindo em todos os momentos, principalmente durante as refeições e atividades recreativas.

O Fazenda Park Hotel proporcionou atendimento excelente para satisfação dos excursionistas com os serviços pontuais — almoço regado a ótimo acompanhamento, bailes à noite, passeios de charrete, trilhas ecológicas, passeios a cavalo e de buggy, pedalinhos e arvorismo. Tudo isso compartilhado com ambiente em sintonia à natureza.

O sucesso do passeio consolidou o relacionamento entre os associados que participaram do passeio; prova disso, é a mobilização para nova excursão. A organização desses eventos também incentiva outros associados a participarem da Agenda Anual de Eventos da nossa Representação.

Agradecemos em nome de todos os participantes a colaboração da Diretoria da AMBEP, pelo apoio e aprovação recebidos.