AMBEP Alagoinhas se despede de 2015 em grande estilo com festa glamourosa

  A AMBEP Alagoinhas realizou no dia 19/12, a tradicional Confraternização de Natal 2015, no Hotel Áster, um dos mais sofisticados da cidade, pórtico de ouro dos sertões da Bahia – Ruy Barbosa. A despedida do ano aconteceu em grande estilo com festa glamourosa e bastante concorrida.

Na ocasião, o representante-procurador da AMBEP Alagoinhas, Milton Resende Ramos, desejou “boas-vindas à Família Ambepiana, votos de Feliz Natal e que 2016 seja promissor, com saúde, paz, amor e de superação de desafios para todos vocês”.

Prestigiaram a festa cerca de 150 convidados, entre associados e seus beneficiários, que lotaram o salão de festa do hotel Áster para rever os companheiros, comemorar os avanços conquistados em 2015 e degustar deliciosas iguarias, acompanhadas da gostosa cerveja. Além disso, puderam curtir o agradável repertório da Banda “Caffé Pitta”, do qual sobressaíras as canções interpretadas por Marisa Monte, Vanessa da Mata, Adriana Calcanhoto, entre outros.

As fotos (veja abaixo) falam mais alto que as letras. À entrada do salão, as mesas tipicamente ornamentadas e o sorriso dos participantes. Em tudo isso se fez presente o esforço do representante-procurador, Milton Resende Ramos, e sua equipe, num denodado esforço para atingir os objetivos da Família Ambepiana “O Elo Que Nos Une”.