Nosso Conselho Deliberativo (CD) teve um mês agitado em janeiro. No dia 12/01/26, foi realizada a reunião semanal do GTG (Grupo de Trabalho e Governança), onde foram tratados: debate sobre os novos indicadores de acompanhamento do CD à gestão da AMBEP, para 2026 e debate sobre a Minuta do Relatório de Atividades do CD em 2025.
No dia 14/01/2026, CD reuniu-se para preparar a pauta de Reunião de AGM (Avaliação Gerencial Mensal) com a Diretoria, onde optou-se por acompanhar o Orçamento 2026 e Plano Anual de Atividades, aprovados em Assembleia Geral de 04/12/25.
Depois, no dia 16/01/2026, tivemos uma nova reunião semanal do GTG, onde foram tratados: aprovação dos novos indicadores de acompanhamento do CD à gestão da AMBEP, para 2026, a serem enviados ao CD para sua deliberação e depois à DE e aprovação e envio ao CD, para sua deliberação, da Minuta do Relatório de Atividades do CD em 2025 e do Plano de Trabalho do CD para 2026.
Chegando na reta final do mês, em 23/01/2026, tivemos duas reuniões do CD: A primeira para a análise e aprovação do Relatório de Atividades do CD em 2025 e do Plano de Trabalho do CD para 2026; E a segunda foi a apresentação de proposta para novo Sistema de Custeio, Relatório de Atividades do CD em 2025 e do Plano de Trabalho do CD para 2026, a reunião contou com a participação da Diretoria, do Conselho Fiscal e a Diretoria da AMBEP TUR.
No dia 28/01/2026, o Grupo de Trabalho Petros (GTP) realizou a análise da dados extraídos do Relatório da Atuária Isaura sobre o PED, com levantamento de pontos de estudo a serem aprofundados. Por fim, no dia 30/01/2026, o GTG reuniu-se para análise de assuntos constantes da pauta do grupo, tais como: Norma de Investimento, Relatório da Pesquisa com Associados sobre CD, Custeio e agendas de trabalho.





