AMBEP Campinas divulga notas importantes e envio por e-mail

Como o Informativo da Representação de Campinas não pôde ser enviado pelos Correios, em função da pandemia de COVID-19, gostaríamos de levar ao seu conhecimento algumas notas importantes:

Aviso Importante

Tomamos conhecimento de que advogados têm entrado em contato com os associados, em nome da AMBEP, para mover ações judiciais. A AMBEP não apoia e nem autoriza nenhum profissional a oferecer esse tipo de serviço em seu nome.

É importante saber que a AMBEP só entra em ações coletivas. Atualmente, a Associação possui apenas a Ação Civil Pública de nº 1002728-84.2018.4.01.3400, que tramita na 4ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal contra o Plano de Equacionamento 2015 da PETROS, o qual está na fase de citação dos réus.

Pagamento de Parcelas do PED 2015

Como sabemos, os associados moradores no Estado de São Paulo estavam cobertos por liminar obtida pelo Sindicato do Litoral Paulista para suspensão de pagamento do PED 2015. Como a liminar foi derrubada (bem como todas que suspendiam este pagamento), a PETROS irá cobrar os valores que deixaram de ser recolhidos, com atualização pela meta atuarial. Poderão ser escolhidas três formas para tal pagamento: uma única parcela a vista, parcelamento por expectativa de vida e parcelamento em até 10 vezes o período em que estava suspenso o pagamento do PED 2015. Todos serão avisados pela PETROS para fazer a escolha entre as três citadas. Mais detalhes podem ser consultados no site da PETROS e da AMBEP.

Blog dos Conselheiros Eleitos PETROS apoiados pela AMBEP

Foi criado um blog pelos Conselheiros José Roberto e Herval Filho para divulgar fatos relevantes e a atuação destes Conselheiros na Petros. Existe um espaço para comentários, além de notícias e análises sobre diferentes assuntos. Acompanhe este blog por ser uma importante fonte de informações. Confira em renovapetros.blog (não precisa colocar www).

João Alberto Lazarim – Conselheiro Deliberativo AMBEP

E fique atento! Visite sempre o site da AMBEP (www.ambep.org.br) para ler notícias atualizadas sobre os assuntos de seu interesse.