
Cursos – Manaus – Inclusão Digital
Curso de Inclusão Digital Horário: 1x por semana (9h às 11h) Entre em contato com a unidade regional para mais informações.

Curso de Inclusão Digital Horário: 1x por semana (9h às 11h) Entre em contato com a unidade regional para mais informações.

Coral Horário: Terça Feira das 14: as 16:00h Entre em contato com a unidade regional para mais informações.

Pilates Solo Horário: Segunda e Quarta Feira das (10:30 às 11:20 e 16:00 às 16:50) Entre em contato com a unidade regional para mais

Oficina da Memória Horário: Quinta-Feira, das 09:00 às 11:30 (de 15 em 15 dias) Entre em contato com a unidade regional para mais informações.

Curso de Iniciação Musical Horário: Terça-feria das (16:00 às 16:5) Entre em contato com a unidade regional para mais informações.

Curso de Inclusão Digital Horário: Segunda-Feira das (10:30 às 12:00 ) e Terça Feira das (09:00às 10:30) Entre em contato com a unidade regional

Curso de Inclusão Digital Horário: Terça – feira (10h às 11h30) Entre em contato com a unidade regional para mais informações.

Curso de Pilates Turmas: manhã e tarde de segunda à sexta Entre em contato com a unidade regional para mais informações.

Curso de Informática Turmas: manhã e tarde de segunda à sexta Entre em contato com a unidade regional para mais informações.

Curso de Inclusão Digital Turmas: manhã e tarde de segunda à sexta Entre em contato com a unidade regional para mais informações.

Curso de Inclusão Digital Horário: Quarta-feira (14h às 15h30) Entre em contato com a unidade regional para mais informações.

Curso de Inclusão Digital Horário: 1 vez por semana (Terça-feira) 14h as 15h Entre em contato com a unidade regional para mais informações.
Fale conosco