Passeio marcante rumo a Petrópolis e Itaipava

Banner viagem salvador

Anote na agenda, pois não dá para não participar desse roteiro de viagem com destino à encantadora Petrópolis e ao bucólico distrito de Itaipava, no dia 05/12 (sábado), com traslado em ônibus, destacando o nosso tradicional serviço de bordo e a narração do percurso detalhado pelo Guia de Turismo.

O itinerário já está traçado. Após breve parada na “Casa do Alemão”, iremos para a Rua Teresa, onde teremos tempo livre para compras num dos maiores pontos de comércio no nosso Estado. Após o almoço em restaurante no Centro Histórico da Cidade, iremos até o Bairro do Bingen, com mais opções de compras. Por fim, nosso itinerário seguirá rumo à bucólica Itaipava, onde visitaremos a popular feirinha local, agora totalmente revitalizada, onde se concentra o melhor do vestuário feminino e masculino, moda íntima, acessórios, etc. Retorno às 17h30, com desembarque nos mesmos locais de saída.

O programa incluiônibus ou microônibus de turismo com ar-condicionado, som e toalete. Almoço em Restaurante no Centro Histórico de Petrópolis, Guia de Turismo, acompanhante com registro Embratur e seguro de viagem.

Os associados interessados em participar da excursão devem desembolsar R$ 170, à vista, ou em até duas vezes, sendo o pagamento da última parcela até o dia 25 de novembro.

Fique atento aos locais de embarque e horários — Niterói, no Cine Icaraí, às 5h50; Aeroporto Santos Dumont, às 06h50; Tijuca, no Shopping Tijuca, às 07h20. Mais informações e reservas na AMBEP TurSeguros. Tel./Fax.: (21) 2113-1000 – E-mail: comercial@ambep.com.br/turismo@ambep.com.br.