Assembleia discutirá Relatório de Atividades e Demonstrações Contábeis da AMBEP em 2014

assmbleia 11

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) será realizada na Sede da Associação (Rua Álvaro Alvim, 21/6º), no Centro do Rio de Janeiro, no dia 26 de março, em primeira convocação, às 15h30, com a presença de metade mais um dos associados com direito a voto. Caso não haja quorum, em segunda convocação, às 16h. Na ocasião, serão discutidos e deliberados o Relatório de Atividades e as Demonstrações Contábeis da AMBEP em 2014. Leia a seguir o Edital de Convocação.

ASSOCIAÇÃO DE MANTENEDORES-BENEFICIÁRIOS DA PETROS – AMBEP

CNPJ 27 089 861/0001-44

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Para atender ao disposto no artigo 5°, § 1º, alínea “a” do Estatuto Social vigente da AMBEP e demais dispositivos legais pertinentes, ficam convocados os Associados em pleno gozo de seus direitos sociais para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 26 de março de 2015, na sede da Associação, situada na Rua Álvaro Alvim, nº. 21, 6º andar, nesta cidade, em primeira convocação às 15h30m, com a presença de metade mais um dos associados com direito a voto ou, na inexistência desse quorum, em segunda convocação às 16h00m, com qualquer número de presentes, para apreciar a seguinte Ordem do Dia:

Discussão e deliberação sobre o Relatório de Atividades e as Demonstrações Contábeis da AMBEP, referentes ao exercício de 2014, apresentadas pela Diretoria com o respectivo Parecer do Conselho Deliberativo.

Rio de Janeiro, 11 de março de 2015.

Walter Villela Vieira

Presidente do Conselho Deliberativo