Ambepiana conquista medalhas de ouro em natação na Colômbia

Marilia Bareiros salavdor

A associada da AMBEP Salvador, Marília Barreiros continua sendo notícia quando o assunto é a natação. A “papa” medalhas nas piscinas, e presidente da Associação de Nadadores Masters da Bahia, conquistou de forma brilhante 14 medalhas no Campeonato Panamericano Y Sudamericano, realizado na Colômbia, na cidade de Medellin, em junho passado. Na competição, a atleta conquistou seis medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze.

Marília Barreiros, 77 anos, ostenta qualidade de vida que mantém corpo e mente saudáveis e em plena forma, acumulando vários títulos ao longo de sua vitoriosa carreira. Ela divide seu talentoso desempenho nas competições, reconhecendo a importância de sua equipe que exerce um trabalho importante para obter boa performance nas competições. “Esse resultado compartilho com meu técnico Rogério Arapiraca e minha nutricionista Amélia Duarte. Estou muito feliz e realizada”, afirmou.

O XII Campeonato Panamericano Y Sudamericano teve vários certames, dentre eles a Maratona Aquática de 3 mil metros disputada na Represa de Guatapé Antioquia. Na estreia da competição foi realizado desfile de abertura com 22 delegações, incluindo Rússia, Holanda, República Checa e Espanha.