Pesquisar

Veja como foi a comemoração dos Aniversariantes do Quadrimestre na UR São Mateus do Sul

No dia 24 de abril, nossa Unidade Regional de São Mateus do Sul recebeu seus Associados e Beneficiários para a celebração dos Aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

Quem compareceu pode aproveitar um delicioso lanche da tarde com bolo, doces, salgagos, sucos e refrigerantes. Momentos como esses são importantes para promover reencontros das amizades de longa data e integrar todos os ambepianos.

A AMBEP agradece a todos mais uma vez por fazerem parte deste grande evento!

Acessar o conteúdo