No dia 24 de abril, nossa Unidade Regional de São Mateus do Sul recebeu seus Associados e Beneficiários para a celebração dos Aniversariantes dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.
Quem compareceu pode aproveitar um delicioso lanche da tarde com bolo, doces, salgagos, sucos e refrigerantes. Momentos como esses são importantes para promover reencontros das amizades de longa data e integrar todos os ambepianos.
A AMBEP agradece a todos mais uma vez por fazerem parte deste grande evento!





