No dia 18/06/2026, a Unidade Regional de Belo Horizonte realizou uma homenagem especial aos aniversariantes do 1° Semestre, reunindo os sócios em um momento agradável de confraternização. A comemoração contou com a entrega de brindes e muita alegria, reforçando o espírito de amizade, convivência e pertencimento que faz parte da nossa história.





