Última chamada para as Eleições AMBEP

Faltam apenas dois dias para o fim do período de votação no Colégio Eleitoral do Rio de Janeiro. A eleição, que vai nomear um associado para ocupar um cargo no Conselho Deliberativo, começou no dia 2 e será encerrada em 22 de agosto.

Então, se você se associou à AMBEP até o dia 2 de outubro de 2017 e faz parte das Unidades Regionais do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói, Petrópolis, Macaé, Campos ou Angra dos Reis, envie logo seu voto por carta-resposta.

Vamos relembrar o passo a passo para a votação?

 

  1. Assinale com um ‘X’ no quadrado disponível na cédula eleitoral, ao lado dos nomes de cada dupla de candidatos. Mas atenção: qualquer outro tipo de marcação será considerado rasura, tendo como penalidade a anulação do voto.

 

  1. Depois de indicar seu voto, coloque a cédula dentro do envelope porta-cédula. Este envelope não pode ser colado nem deve ter qualquer sinal que possa identificar seu voto.

 

  1. Coloque o envelope porta-cédula no envelope carta-resposta, que deve ser colado e postado nos Correios até o dia 22 de agosto. Lembre-se de preencher o campo de remetente. Sem essa informação, os Correios não aceitarão a postagem.

Votos enviados fora do período determinado e que cheguem por outros meios que não sejam os Correios serão desconsiderados.