Seguro Residencial: pacote de vantagens para associados do Rio

A AMBEP TurSeguros está oferecendo aos associados da AMBEP do Rio de Janeiro o Seguro Residencial SulAmérica com condições especiais. Além de oferecer mais proteção aos consumidores, os assegurados têm acesso a uma ampla variedade de coberturas do serviço de Assistência 24 horas, que podem ser contratadas de acordo com as suas necessidades, sendo proprietário ou locatário do imóvel. Tudo isso com planos a partir de R$ 76,73 e pagamento em até 10 vezes sem juros.

Garantias do seguro:

– Incêndio, queda de raio, explosão e tumulto;
– Danos elétricos;
– Diárias de indisponibilidade e aluguel;
– Responsabilidade civil familiar;
– Impacto de veículos e queda de aeronave;
– Vento forte, granizo e fumaça.

Benefícios da Assistência 24h:
Plano Básico: chaveiro, eletricista, encanador, desentupimento, vidraceiro e outros serviços.

Plano Especial: conserto de eletrodomésticos, conserto de eletroeletrônicos, instalação de ventilador de teto, conserto de aquecedor a gás e muito mais.

Plano Superior: limpeza da caixa d’água, instalação de suporte para TV, fixação de quadros, prateleiras, persianas, cortinas e varal de teto, instalação de chuveiro elétrico, dedetização e muitos outros.

Esse pacote de vantagens é extensivo a pais, filhos e cônjuges. Para contratar o seguro, basta preencher a ficha de inscrição aqui e entregar na Representação da AMBEP Rio de Janeiro ou na AMBEP TurSeguros (Rua México, 164 – 4º andar/Centro). A ficha também seguirá encartada no Informativo do mês setembro da Representação. Aproveite!

Quer saber mais? Acesse aqui e tenha todas as informações sobre o Seguro Residencial SulAmérica, ou acesse www.ambep.com.br, ou ligue para (21) 2113-1000.