Santo André recebe o Vice-presidente da AMBEP

 

A Representação de Santo André recebeu, no dia 3 de agosto, a visita do vice-presidente da AMBEP, Julio Guedes, do presidente do Conselho Deliberativo, Nival Ricardo Marinho, e de João Alberto Lazarim, Conselheiro de São Paulo. A iniciativa faz parte do ‘giro pelas unidades’ que, além de estreitar o relacionamento com os associados, busca solucionar problemas da Unidade e levar informações sobre temas importantes que fazem parte da agenda anual de atividades da Diretoria da AMBEP.

Dentre os assuntos abordados no encontro, destacaram-se as dificuldades encontradas pelos associados no Recadastramento da Petros; o andamento da ação civil a ser impetrada pela AMBEP contra o equacionamento do déficit da Fundação, a diminuição no número de sócios, problemas com inadimplência e outros temas específicos da Representação.

Também estiveram presentes ao encontro Antenor Antonio Rechi, Representantes Procurador, os Representantes Regionais Terezinha de Fátima Andrade, Ademir Fernandes e Benedicto Júlio, as colaboradoras Marly de Fabris e Isabel Fernandes e também os funcionários Carlos Fabris e Fábio Mendes.