Revista da AMBEP: chegou a edição de maio e junho

Chegou mais uma edição digital da Revista da AMBEP, edição de maio e junho. Nela, você vai saber como a Associação tem cumprido o seu papel em auxiliar os seus associados durante a pandemia, ao prestar um atendimento personalizado em suas Unidades. Você também vai conferir mais uma matéria sobre os 40 anos da AMBEP, na qual contamos mais um pouco da nossa fundação e dos ambepianos pioneiros, informações importantes sobre as eleições na Petros em junho, o balanço financeiro da Associação em 2020 – aprovado em Assembleia Ordinária, em maio – e a importância de se tomar a vacina da gripe em tempos de pandemia, entre outros temas.

Acesse aqui a nova edição e boa leitura!

Atualização de dados

Para você continuar recebendo a Revista da AMBEP, é ainda mais importante ter seus dados e, principalmente, e-mail atualizados em nosso cadastro. Para isso, entre em contato com sua Representação e faça sua atualização cadastral.

Atualizei meu cadastro e mesmo assim não recebi o e-mail. Como devo proceder?

Antes de mais nada, verifique sua lixeira eletrônica ou sua caixa de spams. Como nosso e-mail marketing é enviado para um grande número de pessoas, pode ser que seu e-mail o identifique como um spam, ou seja, uma mensagem não solicitada e que, geralmente, tem teor publicitário.

Caso o e-mail não esteja em nenhuma dessas caixas, entre em contato com sua Representação e verifique se o endereço virtual cadastrado está correto. Se estiver tudo certo e mesmo assim você não receber nosso e-mail marketing, entre em contato com a AMBEP pelo Fale Conosco.

Recebi o e-mail marketing da AMBEP como Spam. O que fazer?

Se nosso e-mail chegou para você na caixa de Spams, é preciso marcá-lo como um e-mail confiável. Para fazer isso, basta seguir dois passos bem simples.

  1. Selecione o e-mail da AMBEP e clique em Não é Spam, que aparece disponível na maioria dos e-mails, como Gmail e Yahoo.
  2. Adicione o e-mail da AMBEP entre seus contatos cadastrados. Assim, as chances dos nossos e-mails seguirem para a caixa de Spam passam a ser mínimas.

A revista também pode ser acessada quando quiser em nosso Portal, na seção Publicações. Simples, rápido e fácil.