Programa de Longevidade: próximo palestra será em Aracaju

Informamos que no dia 20/3 (quarta-feira) às 15h, será realizada a terceira palestra da Dra. Márcia Tavares, dando prosseguimento ao Programa de Longevidade.

O Programa teve início no dia 13/11, no auditório da Sede e ao todo serão ministradas 12 palestras e 3 oficinas com diversos temas que focam na Educação em Longevidade.

Márcia é Doutora em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ, com duas pesquisas sobre Trabalho e Longevidade, Fundadora da ElaFutura, Professora da FGV – 1° Formação Executiva em Trabalho Mercado de Longevidade do Brasil, Autora do livro “Trabalho e Longevidade”, Mentora de mulheres que desejam construir carreiras longevas, potentes e sustentáveis.

O tema da terceira palestra será “As mulheres e o poder transformador do autocuidado na segunda metade da vida” e será realizada presencialmente no dia 20/3 a partir das 15h na Unidade Regional de Aracaju. Na ocasião também será comemorado o Dia Internacional da Mulher.

As vagas presenciais são limitadas e devem ser confirmadas através do telefone: (79) 3214-6570 ou e-mail: aracaju@ambep.org.br.

Para quem não assistiu as primeiras palestras, elas estão disponíveis em nosso canal do YouTube:

Clique aqui e assista a 1° palestra – Tema “5 passos para ficar de bem com o seu bolso” (realizada no auditório da Sede da AMBEP – RJ)

Clique aqui e assista a 2° palestra – Tema “Como se reinventar após a aposentadoria” (realizada na Unidade Regional de São José dos Campos)