Presidente da Petros falará ao vivo no dia 20

Em 20 de maio, às 11h, o presidente Bruno Dias fará uma live, acompanhado do diretor de Investimentos, Alexandre Mathias, e do gerente executivo de Atuária, Akira Miki. O objetivo é falar sobre o novo modelo de equacionamento, segundo a Petros, uma importante conquista para os participantes do PPSP-R e do PPSP-NR, que sentirão a diminuição das alíquotas de contribuição extra a partir da folha de pagamento de junho. As medidas adotadas pela Petros para proteger o patrimônio de todos os participantes em meio à crise provocada pela pandemia do coronavírus também serão tratadas na transmissão.

Durante a transmissao, serão respondidas perguntas enviadas pelos participantes. As questões podem ser encaminhadas diretamente pelo chat da plataforma durante a transmissão. Para acessar a apresentação, amanhã, clique no banner que estará disponível no Portal Petros. É preciso informar nome, e-mail, plano e matrícula Petros.

Para recuperar a matrícula, basta clicar em “esqueci a matrícula” no Portal Petros ou no Petros App. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento (0800 025 35 45 ou 21 3529-5550, para ligações de celular), das 8h às 20h.

O acesso será limitado a 3 mil pessoas simultaneamente. Segundo a Fundação, posteriormente, o vídeo será publicado no portal e ficará disponível para os participantes assistirem a qualquer momento.