Pós-Vida 2022: renovação on-line começa hoje

Operado em todo o Brasil pela SulAmérica Seguros, o Pós-Vida da AMBEP, é um benefício de assistência funeral, desenvolvido pela AMBEP TurSeguros, que garante a realização de ações práticas e legais de serviços funerários para os associados e beneficiários inscritos.

Anualmente, a Associação renova automática e gratuitamente a inscrição de todos os seus sócios-titulares. Para os interessados em incluir seus beneficiários ou renovar as inscrições é preciso ficar atento ao prazo, que tem início no dia de hoje, 15 de agosto.

O sócio titular poderá inscrever quantos beneficiários quiser, desde que eles tenham idades entre 14 e 65 anos até a data-limite em 1º de outubro de 2022. Para isso, devem acessar o site www.ambep.com.br/posvida2022 e realizar a pré-inscrição. Caso tenham dificuldades no acesso, poderão dirigir-se à sua Unidade Regional da AMBEP Associação ou à sede da AMBEP TurSeguros e solicitar o auxílio para o preenchimento da pré-inscrição e na sequência juntar o pagamento devido.

Uma das novidades neste ano é que o pagamento poderá ser feito também através de cartão de crédito ou PIX. O boleto continua com a opção à vista. Não serão mais aceitos pagamentos em espécie ou cheque. A outra novidade é que, o parcelamento em até 4x no cartão de crédito poderá ser feito independentemente do número de beneficiários cadastrados, como demonstra tabela abaixo:

Ainda tem dúvidas sobre o funcionamento do Programa?

Ouça o podcast explicativo que fizemos. Clique, acesse a matéria e ouça.

Clique aqui e acesse o folder explicativo do Programa.

Para mais informações, entre em contato com a AMBEP TurSeguros pela Central Telefônica: (21) 2113-1000 (RJ) e 0800 220 1020 (demais regiões), ou pelo site www.ambep.com.br/fale-conosco-ambep.php

IMPORTANTE!

Em caso de falecimento acione imediatamente a Central de Atendimento 24 horas SulAmerica, solicitando o Serviço de Assistência Funeral pelos telefones: 4090-1073 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 778 1073 (demais regiões) e tenha em mãos os seguintes dados/documentos do segurado falecido: nome completo, CPF e atestado de óbito.