Pós-vida 2020: inscrições online prorrogadas até 25 de outubro

Pós-vida 2020: inscrições online prorrogadas até 25 de outubro

340

Operado em todo o Brasil pela SulAmérica Seguros, o Pós-Vida da AMBEP é um benefício de assistência funeral, desenvolvido pela AMBEP TurSeguros, que garante a realização de ações práticas e legais de serviços funerários para os associados e beneficiários inscritos.

Anualmente, a Associação renova automática e gratuitamente a inscrição de todos os seus sócios-titulares inscritos na última versão do programa. Para os interessados em incluir seus beneficiários ou renovar as inscrições é preciso ficar atento ao prazo que foi prorrogado até 25 de outubro.

Renovação digital dos beneficiários

Além de renovar os beneficiários já inscritos, esta é a oportunidade de o associado incluir os demais beneficiários registrados na AMBEP que ainda não possuem a assistência funeral. Vale lembrar que o Pós-Vida tem condições especiais de pagamento, no valor de R$ 150,00 por cada beneficiário, ou ainda em cheques, sendo possível parcelar em até duas vezes para dois beneficiários, três vezes para três vidas e quatro vezes, a partir do quarto beneficiário. Se preferir, poderá ser pago em boleto à vista, conforme instruções de pagamento disponíveis no site.

 

Passo a passo

O sócio-titular poderá inscrever quantos beneficiários quiser, desde que eles tenham idades entre 14 e 65 anos até a data-limite em 1º de outubro de 2020. Para isso, devem acessar o site www.ambep.com.br/posvida2020, a partir de 15 de agosto, realizar a pré-inscrição e pagamento que poderá também ser realizado na sua Representação ou na Ambep TurSeguros (posto mais próximo ou Sede).

Vale lembrar que, no mesmo link, também é possível consultar os beneficiários inscritos na última versão do Pós-vida. Após o processo de pré-inscrição, o participante poderá imprimir o documento e, mediante compensação de pagamento, receber o certificado de solicitação de inscrição. Por isso, é imprescindível que todos os sócios-titulares informem um e-mail atualizado para que seja possível a realização da inscrição e os recebimentos dos documentos. No caso de qualquer inconsistência nos dados, a retirada dos comprovantes poderá ser feita nas representações da AMBEP ou na AMBEP TurSeguros (Posto mais próximo ou Sede.

Para mais informações, entre em contato com a AMBEP TurSeguros pela Central Telefônica:(21) 2113-1000 (RJ) e 4020-1880 (demais regiões), ou pelo site www.ambepseguros.com.br/fale-conosco-ambep.php