Morre José Francisco de Oliveira, ex-representante-procurador da AMBEP Curitiba

oliveira

Com pesar comunicamos o falecimento do nosso amigo e procurador da AMBEP Curitiba, José Francisco de Oliveira. Seu corpo foi sepultado ontem (5) no Cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba (PR).

Incansável desbravador

José Francisco de Oliveira assumiu o cargo de delegado-procurador da AMBEP Curitiba em 06/10/1993, substituindo Luiz Celso Eugênio de Mattos que se afastou por motivo de saúde.

Trabalhou na implantação do Posto em São Mateus do Sul (PR), inaugurado em 1993, tendo sido responsável pelo Posto Anilton Kwiatowski Mayer, que fora substituído, em junho 2006, pelo atual responsável, Nicon Kovalek.

Em 1994, teve participação importante na criação da então Delegacia Regional de Porto Alegre. No entanto, uma data marcante entrou para a história da AMBEP Curitiba. Em 07/04/1997, foi adquirida a sede própria na Rua José Loureiro, 603/2º andar, conjunto 201/202.

Em junho 2001, foi criada a Representação em Joinville (SC), transferida para Itajaí (SC), tendo como encarregada Ângela Maria Santiago Cavalheiro. Em dezembro 2014, a Representação de Curitiba contava com 1.100 sócios graças ao empenho e à dedicação da equipe comandada pelo incansável desbravador, José Francisco de Oliveira.