Caro(a) Associado(a),
Gostaríamos de convidá-lo(a) a participar da nossa Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 26/06/2025. Nesta ocasião, votaremos sobre a Revisão do Estatuto Social da AMBEP.
A proposta de revisão do Estatuto foi um trabalho amplo e participativo, que contou com a colaboração de associados, funcionários, consultoria externa, Diretoria e o Conselho Deliberativo. Além disso, a revisão foi submetida à análise jurídica.
A votação será de forma virtual, com link enviado através de e-mail cadastrado e disponível no site da AMBEP no dia da votação. Sua participação será fundamental para que possamos continuar avançando e modernizando nossa gestão, atendendo melhor às expectativas de todos os associados.
Participe e faça a diferença!