Fortaleza dá a receita para atrair novos sócios

Dando prosseguimento ao itinerário de viagem ao Norte-Nordeste, o presidente da AMBEP, Julio Guedes da Conceição, e o conselheiro Manoel Pereira Campos, reuniram-se, hoje (07/08), com a encarregada do Posto da AMBEP Fortaleza, Maria Osmarina Santiago Lima, e com a colaboradora Cláudia Maria Lima dos Santos. Na ocasião, foram debatidos assuntos pertinentes a projetos postos em prática pela Associação como a Indicação de Profissionais para a Área Médica (Ipam), programação de eventos sociais, inclusive roteiros de passeios, convênios, entre outros.

julio fortaleza
Reuniram-se, na Sede da AMBEP Fortaleza, Manoel Pereira Campos, Cláudia Maria Lima dos Santos, Julio Guedes da Conceição e Maria Osmarina Santiago Lima

O Posto, que contabiliza 379 sócios e 4.283 beneficiários, busca uma fórmula objetiva e menos onerosa a fim de buscar novos petroleiros para a Associação na capital cearense. Segundo a encarregada Osmarina Santiago “a dificuldade existe, mas estamos tentando estabelecer contato com os petroleiros fora das unidades da Petrobras, porque temos um caminho que consideramos mais eficiente através do Cepe/CE (Clube de Empregados da Petrobras), na Praia do Futuro, onde mantemos uma parceria importante. Lá estamos mais próximos de petroleiros dos quais muitos podem ingressar na AMBEP”.

Uma das preocupações recorrentes dos dirigentes da AMBEP durante essas visitas é saber dos representantes e encarregados quais as deficiências estruturais de cada Representação, Posto e Escritório. “O nosso objetivo nesse ciclo de visitas é esclarecer as carências que cada Representação, Posto e Escritório estão enfrentando para, a partir de suas necessidades e capacitação de colaboradores e funcionários, pavimentar nossa caminhada para buscar os petroleiros que sequer conhecem a AMBEP”, concluiu o presidente Julio Guedes.

Hoje (08/08), o presidente Julio Guedes e o conselheiro Manoel Campos visitarão Mossoró (RN). No dia 11/08, estarão em Natal (RN) e no dia 12/08,  em  Cabedelo (PB). E finalizando a primeira etapa de visitas, o presidente Julio Guedes percorrerá o Nordeste.