Festival em dose tripla homenageia Dia dos Pais, Dia das Mães e Festa Julina na Sede da Amap

A AMBEP São Luís (MA) comemorou o Dia dos Pais com pompa e circunstância, no dia 30/08, com almoço delicioso no Restaurante Panela de Minas, na Av. São Luís Rei de França (Turu). Prestigiaram a celebração 60 pessoas, entre associados, beneficiários e convidados. A festa também celebrou o Dia de Julina, porque neste ano, por motivo de força maior, não foi possível a realização do tradicional arraial junino.

Na ocasião, os pais foram homenageados e durante a comemoração receberam uma pequena lembrança de recordação pela data e suas senhoras também foram contempladas com presente. (Clique nas Imagens para ampliá-las)

Dia das Mães concorrido
Um almoço com churrasco apetitoso marcou a comemoração ao Dia das Mães, realizado na Sede Social da Associação Maranhense dos Aposentados Petroleiros (Amap), no dia 10/05, com música ao vivo e distribuição de brindes. A encarregada Edna Silva Queiroz falou sobre a importância da celebração para todos os filhos e sociedade que preservam os valores da família. Dona Deolinda Vieira fez uso da palavra, destacando o valor da mãe, inclusive de Maria Mãe de Jesus, nosso Salvador. Prestigiaram a festa 80 pessoas, entre associados, beneficiários e convidados.

A última informação para os ambepianos maranhenses anotarem na agenda e garantirem sua presença na festa que fechará com a chave de ouro o ciclo de comemorações da AMBEP São Luís em 2014 — a Festa de Confraternização de Final de Ano será na Sede Social da Amap, dia 06/12 (sábado), das 12h às 16h, com a animação com o músico João Soeiro e Banda..