Caro Associado, se você é participante ativo ou autopatrocinado de um plano de contribuição variável (CV), como o PP-2, ou de contribuição definida (CD), como PP-3 e FlexPrev, você tem a oportunidade de pagar menos ou aumentar sua restituição no Imposto de Renda 2025, investindo ainda mais no seu futuro. Para isso, basta fazer um aporte (contribuição esporádica) até o fim do ano. Confira os links a seguir e saiba mais:
🎥 Assista ao vídeo sobre os principais benefícios dos aportes: https://www.youtube.com/watch?v=ygtYaTp2Ezk
🖥️ Acesse o simulador para saber com quanto você precisa contribuir para conseguir o benefício fiscal: https://aporte.petros.com.br/
📲 Confira o passo a passo de como fazer um aporte: https://www2.petros.com.br/web/guest/w/invista-mais-no-seu-futuro-e-pague-menos-no-imposto-de-renda.-fa%C3%A7a-j%C3%A1-um-aporte-
⚠️ Importante: o benefício fiscal é concedido pela Receita Federal apenas para quem faz a declaração completa do Imposto de Renda.





