Em Porto Alegre, pais são contemplados com homenagem brilhante

Conforme previsto em nosso calendário de eventos, realizou-se no dia 20 de agosto, quarta-feira, no salão de festas do Condomínio Sede da AMBEP/Porto Alegre, a festa em homenagem ao Dia dos Pais.

Prestigiaram o evento cerca de 50 associados, que de forma descontraída e transbordando alegria e emoção elogiaram a homenagem. Na ocasião, o representante-procurador Generoso Pereira deu as boas vindas e parabenizou a todos. Por sua vez, a representante Marta Lacau aproveitou a oportunidade para transmitir alguns avisos necessários aos associados. A seguir o representante Alvides Puerari declamou uma poesia alusiva aos pais, homenageando os participantes. (Clique nas Imagens para ampliá-las)

Um delicioso buffet de churrasquinhos do “Espetinho Dudu” foi contratado, com as mais saborosas variedades de carnes, e para os vegetarianos foram servidos espetos de legumes. Na sobremesa não poderiam faltar frutas cobertas com chocolate, completando o cardápio do mestre Dudu.

Os participantes como colaboração, trouxeram doações de alimentos não perecíveis, os quais totalizaram 37 kg, mais 10 litros de leite, cinco latas de azeite, 1 kg de café, quatro latas de sardinha, as quais foram entregues à SOS – Casas de Acolhida na cidade de Canoas.

Como presentes foram distribuídos brindes relativos aos 20 anos da AMBEP. O evento foi marcante pois ensejou a interação entre os associados e amigos que se encontraram depois de longa data. E entre um bate-papo e outro, mataram as saudades.

Ao final das comemorações, aconteceu uma surpresa. A apresentação do Espaço Cultural Crisálidas: a aluna Débora mostrou sua graça e talento com uma linda dança do ventre, onde todos respeitosamente ficaram deslumbrados pela beleza e graça da dançarina, que fechou o evento com muito brilho.