Edição de novembro e dezembro da Revista da AMBEP já chegou

Edição de novembro e dezembro da Revista da AMBEP já chegou

4824

Chegou a edição digital de novembro e dezembro da Revista da AMBEP. Nela, você poderá conferir as mudanças do Acordo Coletivo de Trabalho e todos os impactos das novas regras na AMS. Ainda sobre a AMS, trazemos uma reportagem falando sobre as alterações no plano de saúde da BR Distribuidora que deixou a AMS e agora é Bradesco Saúde.

A Revista agora é online

O universo digital está cada vez mais presente em nossas vidas e, para acompanhar a evolução dos tempos, precisamos nos adaptar às inovações. Atenta a isso, a AMBEP transformou sua revista em uma publicação totalmente virtual, que ficará disponível em nosso portal e será enviada aos participantes por e-mail de forma rápida e segura. A mudança também é ambientalmente responsável, já que evitará o uso de papel.

Atualização de dados

Para você continuar recebendo a Revista da AMBEP, é ainda mais importante ter seus dados e, principalmente, seu e-mail atualizados em nosso cadastro. Para isso, entre em contato com sua Representação e faça sua atualização cadastral.

Atualizei meu cadastro e mesmo assim não recebi o e-mail. Como devo proceder?

Antes de mais nada, verifique sua lixeira eletrônica ou sua caixa de spams. Como nosso e-mail marketing é enviado para um grande número de pessoas, pode ser que seu e-mail o identifique como um spam, ou seja, uma mensagem não solicitada e que, geralmente, tem teor publicitário.

Caso o e-mail não esteja em nenhuma dessas caixas, entre em contato com sua Representação e verifique se o endereço virtual cadastrado está correto. Se estiver tudo certo e mesmo assim você não receber nosso e-mail marketing, entre em contato com a AMBEP pelo Fale Conosco.

Recebi o e-mail marketing da AMBEP como Spam. O que fazer?

Se nosso e-mail chegou para você na caixa de Spams, é preciso marcá-lo como um e-mail confiável. Para fazer isso, basta seguir dois passos bem simples.

  1. Selecione o e-mail da AMBEP e clique em Não é Spam, que aparece disponível na maioria dos e-mails, como Gmail e Yahoo.
  2. Adicione o e-mail da AMBEP entre seus contatos cadastrados. Assim, as chances dos nossos e-mails seguirem para a caixa de Spam passam a ser mínimas.

A revista também pode ser acessada quando quiser em nosso Portal, na seção Publicações . Simples, rápido e fácil.

Acesse aqui a nova edição e boa leitura!

ARTIGOS SIMILARES

17