Dirigentes fizeram o Giro pela AMBEP em Belém

Dando continuidade ao Giro pela AMBEP nas regiões Norte e Nordeste, os dirigentes da Associação visitaram a Unidade de Belém, no dia 9 de maio. A visita contou com a presença do vice-presidente da Associação, Julio Guedes da Conceição, do presidente e do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Nival Ricardo Marinho e Manoel Pereira Campos, respectivamente.

Pela manhã, os dirigentes se reuniram com o Representante Procurador Emídio Rebelo Filho para abordar questões, como os problemas da Unidade e temas importantes que fazem parte da agenda anual de atividades da Diretoria da AMBEP, como a divulgação das eleições 2018 da Associação, entre outros assuntos.

No período da tarde, foi a vez dos associados participarem de uma palestra proferida pelos visitantes que discutiram temas importantes, como as informações sobre o andamento da Ação Civil Pública e a importância do voto de cada um nas eleições da AMBEP, que serão realizadas em agosto, e da Petros. Também foi uma oportunidade para esclarecer as dúvidas dos associados sobre a Cisão do PPSP.

Na ocasião, também foram oficializados os lançamentos das candidaturas do Sr. Nival Ricardo Marinho para o Conselho Deliberativo da Petros, do Sr. Julio Guedes da Conceição para a presidência da Associação, e de Manoel Pereira Campos e Álvaro Costa Salmito para o Conselho Deliberativo da AMBEP. O encontro contou com a participação de mais de 70 associados.