Dia dos Pais: invista em um programa diferente

Quer comemorar o Dia dos Pais de um jeito diferente gastando pouco? Que tal surpreender na programação? Comece relembrando todos os programas que seu pai costuma fazer e aposte em algo inusitado. Confira as dicas que preparamos para vocês e divirtam-se.

Um dia ao ar livre

Se seu pai é o tipo de pessoa que passa muito tempo em casa ou no trabalho, que tal propor um passeio ao ar livre? Vale sair para caminhar, pedalar e, até mesmo, fazer um delicioso piquenique em um parque da sua cidade.

Banque o chef de cozinha

Aproveite a data e prepare um almoço ou jantar especial para o seu pai. Mesmo que você não tenha as habilidades de um chef, saiba que, na internet, há disponíveis muitas receitas fáceis e gostosas para você fazer neste dia especial.

Pura adrenalina

Seu pai é daqueles que adora uma aventura? Se for, a dica é levá-lo para uma disputa no Kart ou no Paintball. Se quiser ousar ainda mais, vale pesquisar se sua cidade possui um parque de ecoturismo.

Maratona de filmes

A grana está curta? Não tem problema. Escolha alguns filmes e o convide para passar o domingo assistindo todos eles com você.

Faça você mesmo

Se, além de escolher um programa, você também quiser presenteá-lo, que tal colocar a mão na massa e fazer você mesmo uma lembrança personalizada? Na internet, há diversas ideias fáceis e criativas gastando pouco.

Independentemente da sua escolha, lembre-se sempre de que o mais importante é passarem bons momentos juntos. Feliz Dia dos Pais!