Dia dos Pais empolga família ambepiana de Maceió

A Churrascaria Espettos do Picuí foi palco das comemorações do Dia dos Pais Ambepianos de Alagoas, em 09/08. Prestigiaram o evento 80 pessoas, entre associados e beneficiários.

Maceió sr Ibi e esposa Telma
Maceió sr Ibi e esposa Telma

Também marcaram presença na celebração, o representante-procurador, Luiz Heli Viana, o representante, Antônio Primo da Silva Filho e a funcionária Mabel dos Santos Lopes, o ex-representante-procurador, Ibi Sizenando Costa, e os ambepianos pioneiros da “Terra dos Marechais” João Roberto Bezerra, José Guardiano e Waldemar Ferreira.

Maceió associados e dependentes na maior alegria
Maceió associados e dependentes na maior alegria

A homenagem aos pais foi animada com o repertório da dupla José Roberto (violão) e Jamil (voz), que apresentaram sucessos da MBP e do hit parede internacional. Foram quatro horas ininterruptas de descontração e muita alegria, traduzidas na opinião do associado Edmundo Monteiro da Silva Filho, associado da AMBEP Maceió há nove anos. “A festa foi ótima, o atendimento tanto da AMBEP quanto da churrascaria superou todas as expectativas. Fui muito bem atendido e bem recepcionado. Só lamento a ausência do pessoal mais antigo. Aposentado da Fronape e que aumentou com as minhas participações nas festas promovidas pela AMBEP”, disse.