Dia das Mães da AMBEP Santo André: ingressos à venda

No mês de maio, a Unidade promoverá um passeio que levará as mamães e mulheres da AMBEP para o Day Use da Melhor Idade com Festa Nordestina, no Clube e Park Rincão Pousada e Lazer, seguido da visita ao Templo Solo Sagrado.

O Clube Rincão é um espaço de 84 mil metros quadrados focados no lazer e tranquilidade, localizado a 10km do autódromo de Interlagos. O clube se destaca por sua excelência nos serviços prestados e estrutura de lazer oferecida aos seus visitantes. Veja mais em www.cluberincao.com.br.

O Templo da Igreja Messiânica Solo Sagrado é localizado bem próximo ao Clube Rincão. O Solo Sagrado é considerado um dos maiores e mais belos parques de contemplação da natureza existentes no país, sendo freqüentado por pessoas de diversas instituições públicas, privadas e religiosas. Veja mais em http://www.messianica.org.br/

  Data: 24 de maio (quinta-feira).

  Horários: saída do centro de Sto. André às 07h em ônibus executivo – Retorno às 16h.

Quem pode participar: Sócia titular, Esposa do sócio titular. Outras participações (maridos e beneficiárias – em lista de espera), somente em caso de sobra de vagas.

Nº de vagas previstas: 80 pessoas

Valor do convite: R$ 70 por pessoa

Incluso no convite: transporte, café da manhã, almoço self-service e, no encerramento, bolos diversos.

Inscrições: Para reservas e aquisição de convites, por favor, contate a AMBEP pelo telefone: 49940-3673 até 04 de maio ou enquanto existirem vagas disponíveis.