Campanha de Recadastramento da Petros recomeça hoje (01/02)

Suspensa temporariamente desde o ano passado devido uma questão sistêmica, a campanha de recadastramento da Petros recomeça hoje (01/02), seguindo uma ordem dos grupos. Os primeiros a se recadastrarem serão os aposentados e pensionistas do PP-2, excetos aqueles ligados à patrocinadora Vibra Energia. Todos os ativos e assistidos serão avisados quando chegar o momento do seu recadastramento. O recadastramento é obrigatório.

O formulário de recadastramento já está disponível para os assistidos do PP-2, exceto os ligados à patrocinadora Vibra Energia. CLIQUE AQUI PARA SE RECADASTRAR.

A Fundação lembra que não solicita NENHUMA informação cadastral ou pedido de envio de documentos através de WhatsApp, SMS, telefone ou e-mail e que as mudanças devem ser feitas apenas pelo próprio participante, através do formulário de recadastramento.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo “Fale Conosco” ou pelo chat on-line, disponíveis no aplicativo ou Portal da Petros, ou ligue para a Central de Relacionamento – 0800 025 35 45 e (21) 3529-5550, para ligações de celular -, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Caso você precise de auxílio neste momento, as Unidades Regionais da AMBEP poderão te ajudar mediante um agendamento prévio para o atendimento presencial, pois haverá orientação de quais documentos levar, além dos já indispensáveis – CPF, RG e comprovante de residência. Procure a Unidade Regional mais próxima e faça seu recadastramento com nossa equipe.

Confira na tabela abaixo a ordem dos grupos:

Campanha de recadastramento
Fases Público
1º grupo Assistidos PP-2, exceto patrocinadora Vibra Energia e os que já se recadastraram
2º grupo Ativos PP-2, exceto patrocinadora Vibra Energia
3º grupo PP-3 (exceto os que já se recadastraram) + assistidos CD e CV
4º grupo PPSP-R Pré-70 e PPSP-NR Pré-70 + assistidos Petros Arlanxeo, Petros Nitriflex/Arlanxeo, Petros Ultrafértil
5º grupo Assistidos PPSP-R, exceto patrocinadora Vibra Energia
6º grupo Assistidos PPSP-NR, exceto patrocinadora Vibra Energia
7º grupo Ativos CD e CV
8º grupo Ativos PPSP-R, PPSP-NR, Petros Arlanxeo, Petros Nitriflex/Arlanxeo, Petros Ultrafértil + patrocinadora Vibra Energia + planos instituídos