Campanha de recadastramento começa em novembro

Campanha de recadastramento começa em novembro

1473

A Petros divulgou em seu site que a partir de 1º de novembro, vai iniciar uma ampla campanha de recadastramento, que começa com os aposentados e pensionistas, que terão até o dia 31 de janeiro para atualizarem os seus dados na Petros. Na segunda fase, que vai de 1º de fevereiro a 30 de abril, será a vez dos ativos. Todos os participantes terão que se recadastrar.

A atualização do cadastro é importante para você e para a Petros. É com base nas características dos nossos participantes que calculamos os recursos que serão necessários para honrar os compromissos futuros em cada plano. O recadastramento também é uma exigência da Previc, órgão que fiscaliza o setor de previdência fechada. Além disso, garante que todas as suas informações estejam em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

O recadastramento é obrigatório. Todos precisam se recadastrar, mesmo aqueles que atualizaram seus dados recentemente. O recadastramento é simples e rápido, e o link para o formulário estará disponível no Portal Petros. Em breve, divulgaremos mais informações sobre a campanha.

A AMBEP estuda um modo de colocar a disposição suas unidades Regionais e auxiliar nossos associados a realizarem o recadastramento. Logo publicaremos em nosso site as instruções.

Veja também: Petros: Campanha de recadastramento é adiada

ARTIGOS SIMILARES