Informamos que estamos enfrentando uma instabilidade temporária no aplicativo da AMBEP disponível na Play Store (Android).
Ressaltamos que a instabilidade é apenas no sistema Android. O aplicativo está funcionando normalmente na Apple Store (IOS).
Enquanto o problema é solucionado, você pode acessar normalmente os serviços oferecidos pelo app — incluindo a carteirinha digital da IPAM — por meio do site da AMBEP: www.ambep.org.br, na Área do Associado.
Preparamos um passo a passo simples para ajudá-lo nesse acesso alternativo:
1 acesse nosso site www.ambep.org.br.
Clique em Área do Associado (Direita/Cabeçalho)
2- Informe seu e-mail e senha a mesma cadastrada no APP da AMBEP.
Obs: Caso não tenha Cadastro e só clicar em CADASTRAR e preencher com os dados solicitado.
3. Agora e só utilizar todas as facilidades on-line que a AMBEP te oferece
Se preferir, você também pode conferir o tutorial em vídeo, disponível no link abaixo ou escaneando o QR Code:
Assim que o acesso pelo app for restabelecido, comunicaremos pelos nossos canais oficiais.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a sua Unidade Regional, que está pronta para oferecer o suporte necessário.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão. Estamos trabalhando para restabelecer a normalidade o quanto antes!