No dia 11 de dezembro, daremos um passo importante na construção de uma AMBEP mais participativa e democrática. Pela primeira vez, todos os associados em pleno gozo de seus direitos sociais poderão exercer seu direito de voto de forma on-line, numa Assembleia, sem a necessidade de deslocamento. Essa inovação é fruto do compromisso firmado no plano de trabalho da atual gestão, com base no diagnóstico social e nos diálogos entre o presidente e os associados.
Detalhes importantes:
Primeira convocação: 10h (com metade mais um dos associados com direito a voto).
Segunda convocação: 10h30min (com qualquer número de associados presentes).
Pauta única: Aprovação do Plano de Atividades e da Previsão Orçamentária para o exercício de 2025.
Este é um momento de decisão fundamental para o futuro da nossa associação, e sua participação faz toda a diferença!
Para ajudar você a se preparar para a Assembleia, disponibilizamos na Área do Associado:
- Formulário para tirar dúvidas – Disponível até o dia 10/12
- Apresentação do Plano de Atividades e Previsão Orçamentária para 2025.
- Procedimento Específico da Assembleia.
Clique aqui e acesse a Área do Associado
Observações importantes:
Perguntas prévias: Para fins de controle, serão respondidas apenas as dúvidas feitas pelo formulário específico, que está disponível na área do associado.
Chat no dia da Assembleia: Disponível até às 12h para dúvidas durante a Assembleia.
Votação: Aberta até às 16h. Após esse horário, o sistema será automaticamente encerrado, então não deixe para a última hora!
Por que participar?
Essa Assembleia representa um grande avanço na nossa governança e transparência. Ao permitir que todos votem de onde estiverem, reforçamos nosso compromisso com a inclusão, acessibilidade e valorização da participação dos associados.
Contamos com você! Sua presença e seu voto são essenciais para construir uma AMBEP cada vez mais forte e alinhada aos interesses de seus associados.