App AMBEP: serviços, informações e carteirinha da IPAM na palma da mão

A AMBEP, claro, sempre pensando no bem-estar do seu associado, já faz parte das Entidades que disponibilizam aplicativos para facilitar a vida de seus associados desde 2019, quando lançou o APP AMBEP com serviços e informações.

Alinhada à evolução no universo dos celulares, que é constante, a Associação está lançando, a partir do dia 2 de agosto, o novo APP AMBEP que está disponível para sistemas Android e IOS. Mais moderno, ágil e sustentável, ele reúne todos os serviços anteriores e uma novidade: a Carteirinha Digital da IPAM.

A iniciativa, além de trazer praticidade para todos, gera sustentabilidade ecológica na emissão do documento e permitirá que o ambepiano tenha acesso aos dados para a Indicação de Profissionais para a Área Médica na tela do seu celular, a qualquer momento, sem precisar se dirigir a uma das Unidades Regionais para receber a carteirinha física ou aguardar a entrega pelos Correios.

Agora, para utilizar os serviços da IPAM, basta mostrar a Carteirinha Digital no seu celular juntamente com uma identificação com foto. O app antigo será desativado em breve. Então, para continuar a ter a AMBEP na palma da sua mão, desinstale a versão antiga e baixe a nova.Um novo cadastro deverá ser feito. O utilizado no antigo APP não servirá para acessar a nova versão do aplicativo.

Clique aqui e veja o passo a passo.