No dia 17 de junho, nossa Unidade Regional de São José dos Campos realizou uma agradável confraternização de encerramento do Projeto Inclusão Digital. A data marcou a entrega dos certificados aos participantes, celebrando juntos as conquistas alcançadas.
As aulas ocorreram entre os dias 08/04 e 27/05 e o curso foi um verdadeiro sucesso, com as duas turmas totalmente preenchidas e participantes engajados durante todo o período das aulas. Ao longo dessa jornada, nossos associados tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre aplicativos essenciais, segurança digital e tecnologia no dia a dia.
Agradecemos sinceramente a todos os alunos pelo comprometimento, dedicação e empenho demonstrados durante todo o curso.
Um agradecimento especial ao professor Edson Fujita, voluntário e associado da AMBEP, que compartilhou seu conhecimento com dedicação, paciência e generosidade, contribuindo de forma fundamental para o sucesso desta iniciativa.
Nosso muito obrigado a todos que fizeram parte desse projeto e ajudaram a fortalecer a inclusão digital entre nossos associados.
E para quem não participou desta edição, aguardem! Em breve estaremos organizando novas turmas para que mais associados possam aproveitar essa oportunidade de aprendizado e inclusão digital.





