AMBEP Santo André anuncia inscrição para passeio rumo à Ribeirão Preto, Brasília e Olímpia

malas-de-viagem1

Anote em sua agenda, o passeio que será realizado de 14 a 20 de agosto com destino  a Ribeirão Preto (SP), Brasília  (DF) e Estância Turística de São Paulo, com saída  de Santo André. A viagem compreende transporte, hospedagem, guia de turismo credenciado, seguro viagem, serviço de bordo, café da manhã, dois almoços e cinco jantares. O roteiro inclui seis diárias completas, sendo 1 em Ribeirão Preto, três noites em Brasília e duas em Olímpia.

Itinerário de viagem

Em Ribeirão Preto haverá um pernoite e visita à famosa choperia Pinguim. Hospedagem no hotel Monreale.

Em Brasília, iremos conhecer a cidade considerada patrimônio mundial pela UNESCO, devido ao seu conjunto arquitetônico e urbanístico e possuir a maior área tombada do mundo com 112,5 km2. Iremos conhecer a Esplanada, Congresso e Planalto. Hospedagem no hotel St Paul Plaza.

Em Olímpia a hospedagem será no Celebration Resort Águas Thermais, um dos hotéis mais novos próximos do Parque Aquático e também possuindo uma excelente área de lazer com piscinas termais e famosa culinária.

Preço

Os preços foram definidos em prestação ou à vista com abatimento — R$ 2.310,00 por pessoa, apto. duplo ou triplo em até 6 x sem juros no cheque. À vista, 6% de desconto.

Mais informações e inscrições contatar a AMBEP Santo André, pelo telefone 4994-3673 ou na Agência Neoturismo, telefone 2757-0000, com Sra.Tarin.