AMBEP Porto Alegre celebra 20 anos em grande estilo

Em 24 de outubro realizou-se na Casa Nossa Eventos, Bairro Moinhos de Vento, a comemoração dos 20 anos da AMBEP Porto Alegre. Prestigiaram a celebração o presidente da AMBEP, Julio Guedes da Conceição, o diretor Social e de Benefício, Carlos da Conceição de Almeida, o colaborador da Representação de São Paulo, Vanildo Avelino da Silva, a encarregada do Posto de Itajaí, Ângela Maria Santiago Cavalheiro, o primeiro delegado-procurador da AMBEP Porto Alegre, Alberto Viana Crespo, totalizando 134 pessoas, entre sócios titulares, beneficiários e convidados.

Em ambiente de muita descontração e glamour, os convidados foram recepcionados por Andréia Peterson, promoter da festa, ao som da música Carruagem de Fogo, com visual no telão da retrospectiva de fotos com a trajetória da Representação de Porto Alegre.

A comemoração foi inaugurada com saboroso coquetel servido aos convidados. Em seguida o momento aguardado por todos — o jantar servido com entrada à francesa.  Salada Ceaser, na entrada principal com file de frango ao molho de laranja e champagne. Enfim, o Jantar Franco Inglês cujo cardápio delicioso inclui penne ao molho de espinafre, ricota, nozes e escalope ao molho madeira, de sobremesa o bolo camafeu, ilha de café, licores e doces. Bebidas foram servidas à vontade.

Após o jantar a promoter Andréia iniciou a cerimônia, dando a palavra ao representante-procurador, Generoso Pereira, que proferiu discurso destacando a trajetória da Representação de Porto Alegre. Lembrou os primeiros passos protagonizados por desbravadores, como Vanildo Avelino da Silva, José Francisco de Oliveira e Alberto Viana Crespo (sócio nº. 1 da AMBEP Porto Alegre). Fez citar outros baluartes que sobressaíram pelo pioneirismo em sedimentar AMBEP no Rio Grande do Sul. “E é por este motivo que, nós colaboradores da AMBEP de Porto Alegre, sentimo-nos orgulhosos, quando, hoje, a representação de Porto Alegre desponta em 5º lugar, entre as 34 Representações, no ranking nacional”, afirmou.

Em seguida o presidente Julio Guedes da Conceição homenageou os presentes com palavras que enalteceram “os pioneiros criadores da Representação de Porto Alegre, que hoje contabiliza mais de 1.300 associados assim como esta Representação consta entre as cinco maiores da AMBEP”.