Lançada em solenidade no Congresso Nacional em Brasília no final do mês de agosto, a Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento das EFPC realizará seu primeiro encontro regional na cidade de Curitiba, no Paraná, no próximo dia 29 de setembro. A participação no encontro é aberta e deve ser confirmada até, no máximo, o dia 25 de setembro.
Este evento é promovido pela Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento das Instituições de Previdência Complementar e reunirá integrantes do Parlamento e os principais representantes do setor, com foco no fortalecimento e na transparência da previdência complementar no Brasil.
Nosso presidente, Francisco Barreto, estará presente e atuará ativamente em defesa dos interesses dos participantes da Petros, reafirmando o compromisso da AMBEP com a representatividade, a escuta ativa e o avanço das políticas que impactam diretamente nossos associados.
É uma oportunidade de participar ativamente desse movimento, trazendo voz e experiência para fortalecer as entidades fechadas em todas as esferas da federação. A iniciativa tem como objetivo estabelecer um espaço de diálogo entre o Parlamento, os participantes e assistidos, as entidades representativas e os especialistas do setor.
Este é um evento exclusivo e de grande relevância, que busca construir coletivamente o futuro da previdência complementar no país. Portanto, anote na sua agenda:
📅 Data: 29 de setembro
🕘 Horário: 09h00
📍 Local: Assembleia Legislativa do Estado do Paraná – ALEP – Plenário Principal